NIVER DA MINHA AMIGA… AMADA…

SEU TEXTO AQUI

 

 

  Amiga querida,

No seu aniversário gostaria de te oferecer 
o mais lindo momento de felicidade… pois 
você merece o melhor que a vida pode te oferecer 
em troca de tanto carinho e lealdade 
que você dedica a todos a seu redor…

 

 

 

Mas como isso não depende de mim, 
te ofereço a minha mais sincera e incondicional amizade, simbolizada nesta rosa, 
e o meu desejo de que Deus a abençoe e que
este "seu dia"  seja muito especial e feliz.

 

 

 

PARABÉNS AMIGA !!!

Eu te amo!!

 

Michelli

 

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

8 respostas para NIVER DA MINHA AMIGA… AMADA…

  1. Michelle disse:

    amore da minha vida vc é muito especialllllllllllllllll…..muito obrigadaaaaaaaaaaaaa……..te amo demais……..

  2. Unknown disse:

    ANIVERSARIANTE:
    Hoje é um dia especial !
    É o seu aniversário !..
    Não há presente maior que a VIDA
    e o AMOR.
    Desejo que você seja muito feliz, e
    que faça os outros felizes.
    Continue sendo essa pessoa linda
     e iluminada que você é.
     
    Feliz Aniversário !…
     
    BY PANTERA-MG-1

  3. Lucecita disse:

    Hola!!estaba mirando tu espacio y me gusto mucho como lo realizas…, pero ante todo queria felicitarte por los hermosos hijos que tenes y como los lucis con orgullo en tus fotos, sinceramente TE FELICITO!!
    Te dejo un besito desde Argentina, Buenos Aires…
    Lucecit@

  4. Adriana disse:

    legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  5. ACABOU DEZATIVADO disse:

    Olá Amiga…Muito bom dia para voce! Venho agradecer seu lindo comentario, em meu Space.*****************************************************************************~*~* AMIZADE *~*~A amizade é uma oportunidade… Aproveita-a!A amizade é beleza… Admira-a!A amizade é felecidade…Degusta-a!A amizade é um sonho…Tona-o realidade!A amizade é um sesafio…Enfrenta-o!A amizade é um dever…cumpre-o!A amizade é um jogo…Joga-o!A amizade é preciosa… Cuida-a!A amizade é riqueza… Conserva-a!A amizade é um mistério….Descobre-o!A amizade é uma promessa…Cumprea-a!A amizade é uma tristeza…Supera-a!A amizade é um hino…Canta-o!A amizade é uma luta…Aceita-a! A amizade é felecidade…Merece-a!A amizade é VIDA…DEFENDE-A!~*~* Sempre *~*~*************************************Continuação de boa semana……Bjo, Félinh@

Deixe um comentário

