A FORÇA DA PAIXÃO

Deus fez a terra e o mar
O céu e o sol pra brilhar
Eu e você o amor pra gente se amar

A chuva que molha o chão
A força dessa paixão
Que alimenta o teu e o meu coração

E mandou você pra mim
Sonho que não vai ter fim
Te amo, te quero pra sempre

Nosso amor é lindo demais
E a mágica do prazer
Me prende a você
E tanto bem me faz
Que mais posso querer?


 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A FORÇA DA PAIXÃO

  1. Michelle disse:

    oi minha querida que linda esta mensagem…………….um beijo …………

  2. Unknown disse:

    oi querida, que bom ,adorei voce ter me visitado , lu seu espace e lindo , bem que a mi tinha me falado , lu um lindo final de semana , voce merece ,beijos a voce e seus filhotes , de sua amiga virtual ; tchau rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. marenize disse:

    REALMENTE SEU ESPAÇO CADA DIA ESTA MAIS LINDO LEVEI ALGUMAS IMAGENS ESPERO Q NAO SE IMPORTE BJUS NIZE

Deixe um comentário