24 horas com você…

                                                       
                24 Horas Com Você

Tá pintando uma saudade de você
Corre as horas
Conto o tempo pra te ver
Tô afim de ficar ao seu lado
Tô afim, é assim um querer
Sem ter porque

Amor, não sei
Tanto faz só me interessa viver
Sonhando, curtindo
24 horas só com você
Amor, eu tô
Tô deixando coração responder
Sem planos, sentindo
O prazer é todo meu
Bem querer

No olhar eu já não posso esconder
O meu pensamento vem me envolver
Mil motivos pra viver esse momento
Mil motivos pra chegar e deixar
Acontecer

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para 24 horas com você…

  1. carlos alfredo disse:

    OLÁ …LUCIA
    SE EU TIVESSE QUE MEDECLARAR DIRIA QUE SEM VOCÊ EM MEU CAMINHO NÃO HAVERIA TANTAS COISAS A CONTAR, OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VICA, MESMO INTERNÉTICAMENTE.

    Ah!!! Se eu pudesse te buscar sorrindoComo seria lindo esse diaFeito apenas para nos doisAh!!!se eu pudesse te mostrar as floresQue com suas petalas tambem sabem exalarQue nascem pelos caminhos e tambem sabem cantarAh!!! Se eu pudesse passear com voce
    Por esse caminho Encontrasse um passarinhoQue nos ensinasse a voarAh!!! Se eu pudesse fazer tantas poesiasPra poder te conquistarAh!!! Se eu pudesse te buscar serenaPegaria tua mao pequena e te levaria ver o marE, diria para sempre… que meu amor ia te dar
     
    Carlos sims
    um beijo mais lindo que o Cristo Redentor

  2. FUCIRLA disse:

    Querida Lucia e poeta inesquecível além de imprescindível,
    O outro poeta Carlos que me antecede em seu comentário sobre esse outro poema: "24 HORAS COM VOCÊ", que você mesma nos presenteia tem razão e de sobra quando comenta sua poética por meio de sua própria poesia, criando assim, se posso dizer, uma metapoética, isto é, uma poética falando de outra ou até de si mesma. Eis aí mais uma nova forma de poética segundo os tratados mais recentes da polifonia e do dialogismo de Bakhtin, contudo assentado também em bases sólidas da Poética de Aristóteles. Em suma esses tratados novos de poética que falam de outras poéticas ou de si mesma vêm à luz de um livro importante do filológo russo Mikhail Bakhtin, que pode por assim dizer traduzir esse belo diálogo entre as poéticas dos poetas imprescindíveis como você e o Carlos, por meio de sua obra intitulada "Problemas da poética de Dostoiévski". Enfim por ora é o que tenho a dizer também sobre esse poema seu intitulado "24 HORAS COM VOCÊ", porque comprova e constata que o estatuto da boa poesia ou poética vem independentemente de títulos ou denominações evasivas, mas acima de tudo brota de um sentimento verdadeiro. Assim, sua poética nesse poema "24 HORAS COM VOCÊ" vem à tona por meio desse  diálogo polifõnico de Bakhtin que reverbera nesse poema seu uma vez mais você mostrando porque a Lucia poeta dispõe de uma poética imprescindível mas também inesquecível.
    Saudação fraterna do amigo,
    Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
    (Presidente da Fundação Científica Reis de Leão e Astúrias/FUCIRLA/São Paulo-SP)  

  3. Montgomery disse:

    Minha Querida e Inolvidável Amiga Lúcia,
    Há dias andei ausente nesse seu Espaço agradabilíssimo por motivos de questão de foro íntimo que se devem à morte de outra querida pessoa muito prezada a mim que é minha Mãe, BENÍCIA GOMES AZEVEDO DE VASCONCELOS, falecida a 28/4/2007, sábado passado, e até a Missa de Sétimo Dia, celebrada por Dom Cláudio, fora bem recente, ontem, sexta-feira, 4/5/2007, no Mosteiro de São Bento, aqui na capital de São Paulo. Deste modo estive por essa época e ainda me encontro em Luto e Pêsames, mas nunca impossibilitado de visitar amigos de verdade como você, que de forma generosa ainda mantém esse poema belíssimo "24 HORAS COM VOCÊ" em seu Espaço, onde nos encontramos por meio de nossos mais profundos, verossímeis e virtuosos sentimentos da amizade amorosa, instaurados na saudade e necessidade de um novo reencontro e por si só isso já é, foi e sempre será amor. É como você sempre deixa claro em seus escritos que amizade e amor vão muito mais além do que aquilo que só a gente quer ler, quer escrever, quer expressar, quer impor, quer imperar, quer opinar, quer respeitar, quer conviver, quer considerar, quando na verdade é o oposto do não querer e aceitar tudo o que o outro, o nosso amigo, o nosso amor deseja e estamos a todo momento lhe negando, inclusive muitas vezes com o nosso silêncio, a nossa ausência e a nossa omissão. Aceite o meu mais sincero abraço e beijo consternados no luto e pêsames de minha intensa condolência pela morte de minha Mãe. Querida Lúcia, que você tenha por muito tempo seus pais ao seu lado e seus filhos, companheiro, amor e amigos os quais você os merece tanto. Tenha também um ótimo fim de semana com todos eles, dos quais temos a petulância de lhe declarar que somos um deles também.
    Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
    (Presidente da FUCIRLA) 

  4. Montgomery disse:

    Minha Querida e Inolvidável Amiga Lúcia,
    Neste momento de Pesar e Condolências pela morte de nossa Mãe BENÍCIA GOMES AZEVEDO DE VASCONCELOS, venho em nome de toda nossa Família Enlutada agradecer-lhe do fundo de nossas almas os seus votos mais sinceros de Pêsames porque passamos no momento. Aceite no mais o nosso silêncio póstumo "In Memoriam" de nossa querida Mãe como resposta à poesia tão linda que nos enviou. Prometo-lhe em breve fazer um comentário crítico à poesia linda que nos envia como aceitação e resignação a nossa perda e luto inconsoláveis.
    Aceite também nosso mais sincero abraço de gratidão e carinho do seu amigo que nunca lhe esquece,
    Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos
    (Presidente da FUCIRLA/São Paulo-SP)  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s