OLHA QUE GRAÇA

minha querida
 

.

LU minha querida…

Criação Do Amigo

Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso
Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência,
a compreensão,
o carinho,
e o amor
que são típicos da mãe.

Colocou um pouco de determinação,
de força,
de decisão,
tirados do pai.

E percebendo
que ainda faltava alguma coisa,
misturou a tudo isso
a pureza,
a espontaneidade,
a alegria,
a irreverência
e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final
Ele acrescentou a paciência,
e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu
um alguém muito especial,
importante e fundamental
na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom,
surgiu você meu querido amigo(a).

e DEus me deu você…

eu te amo

ESSE É UM PRESENTINHO DE MINHA AMADA MI
OBRIGADO MINHA MENINA TE AMO VIU…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para OLHA QUE GRAÇA

  1. VIGUIBRASIL disse:

    Oi Querida Lucia ,
    amei esse texto dos amigos…l!!!
    Que belo presente da Michele…
    Amiga , passo para te deixar uma mensagem :
     

    amor não é cego.Vê sempre as pessoas queridastais quais sãoe as conhece, na intimidade,mais do que os outros.
    Exatamente por dedicar-lhesimenso carinho,recusa-se a registrar-lhesos possíveis defeitos,porquanto sabe amá-lasmesmo assim.
    Xavier, Francisco Cândido.
     
    Que vc tenha um delicioso fim de semana !!!
    Beijos ,
    Vivi

  2. LEDA disse:

    SABE, LUCIA SE FOR O QUE EU IMAGINO, QUE QUANDO VC CLICA PARA ADICIONAR  ALGUMAS FOTOS E NÃO ENTRA … VC TEM QUE ELIMINA  ALGUMAS FOTOS DO SEU ALBUM DE FOTOGRAFIA POIS ELE
    ESTANDO MUITO CARREGADO…NÃO IRA ENTRAR  MAIS NEM UMA SE QUER…

    Sempre procurei   levar  um pouco de alegria,
     para  massagiar o seu ego.especialmente quando sentir que a tristezae o desânimo querem se aproximar   de nos.
    pois  vivemos  o ontem  tristes  e hoje alegres e o amnhã so
    Deus dira como  vai sera…
    Então  eu levo sempre que posso uma mensagem
    musical,  para te proporcionar   um dia  mais feliz..
    Desejo a vc.   toda felicidade do mundo …
    deus te abençõe  hoje e eternamente…
    olhe  ai  amensagem   e so clicar…….Beijos…

    http://www.romantichome.net/felicidade1.htm. 

  3. LEDA disse:

    VEJA SE VAI DA CERTO VC ELIMINANDO ALGUMAS FOTOS SE VAI VOLTAR O NORMAL …POIS EU ESTIVE VENDO VC TEM 199 FOTOS  ACHO QUE ESTA UM POUCO CARREGADO.  BEIJOS ….

  4. Wilson Amaral disse:

    Olha, teu espaço é mesmo muito legal. Gostei de viajar por ele.
    Poderias tb visitar o meu. O q vc acha?
     
    Tudo de com.
    Wilson

Deixe um comentário