POST DA GB PARA LU !!

COMUNICADO URGENTE

ANTAS …

GB ANTA 10 LIGANDO A TODAS VCS PARA VIM COMER UM PEDAÇINHO DE BOLO..FESTA 

 

 

 

 

 

 

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.


Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.


A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.


A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

*LUCIA*

 

 

                              

                                        

No dia 09/06 é o dia  do aniversario de uma linda anta!.
eu gb em nome de todas as outras antas ,te  damos    nossos  parabens….anta linda!!!
que todas nós   do club antal,e todas suas amigas…amamos vc de 
 verdade que temos  vc  no nossos corações
*LUCIA*
Que no seu coração  minha menina linda
tenha  sempre essa luz que brilha a todo instante,
e, através dos seus olhos,
as pessoas podem contemplar
toda fé e a esperança
que existem dentro de você.
Que o seu brilho ….
sejam renovados a cada ano de sua vida
e que Deus continue abençoando você
com o dom de ser essa pessoa maravilhosa…
linda no seu interior e exterior.

Parabéns e que esta data se repita por

longos anos meu anjo.
Feliz aniversario anta  04
 
de suas amigas   rosa maria, vivi, michela, janaina, cecy,…
nao posso por os nomes de todas…
vc sabe as antas todas, de todas  antas para uma anta..
 
 

                                  
PARABENS A
*LUCIA*
 NOSSA AMIGA ANTA 04 EU GBTERNURA, EM NOME DE TODAS  OUTRAS ANTAS   TE DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSAIO  VIVA ANTA LUCIA
QUE ANIVERSARIA HOJE 09/06/2006 
Parabens
Desejo à você…
Um aniversário cheio de paz…
Que os sentimentos mais puros
se concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas
as portas do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário
as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.

Abraços e Feliz Aniversário

 
 
 

 
LU,QUE  ANIVERSARIO AMIGA…
NO MES  DA COPA.
NO MÊS  DO DIA DOS NAMORADOS!!!!
NOSSA QUE BOM..
AMIGOS
UM FELIZ FIM DE SEMANA QUE TODOS
SEJAM  MUITO FELIZES..
COM MUITA PAZ..
MUITO AMOR
 NO  CORAÇÃO E MUITA 
 FELICIDADE ..
BEIJO NA ALMA EU GB
E  TODA TURMA …DO CLUB DAS 
 * ANTAS *
  
meu muito obrigada a  Laurence,Elaine ..
beijo na alma…
 
moldura de Elaine nosso docinho

Gráficos Laine Matsuno

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

11 respostas para POST DA GB PARA LU !!

  1. GRAÇA disse:

     
    MEUS PARABÉNS´POR TEU ANIVERSARIO QUERIDA..
    E MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER…
    ***********************************
     

    PASSEI POR UM MOMENTO DELICADO..QUASE FATAL.MAIS QUANDO  VOLTEI,FIQUEI FELIZ PQ  TIVE VC AO MEU LODO,VC SE PREOCUPOU COMIGO..OBRIGADA POR SUAS AORAÇÓES,,OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA..OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA..OBRIGADA POR VC EXISTIR..UMA GOSTOSA  COPA A TODOS NOS..UM LINDO GOSTOSO DIA DOS NAMORADOS QUE  VEM AI…UM  BELISSIMO  FINAL DE SEMANA COM MUITO AMOR..E  PARABÉNS POR TÃO LINDO BLOG…VENDO SEU BLOG SE VER QUE VC REALEMNTE E UMA PESSOA  QUE TEM UMA LINDA ALMA…REALMENTE ES   UMA  PESSOA  COM UMA ALMA FELIZ.. TIVE QUE EXCLUIR ALGUMAS ENTARDAS DO MEU PEQUENO MUNDO PQ  O MESMO ESTAVA MUITO PESADÃO..A NET  JA ESTAR LENTA E O BLOG PESSDÃO FICA DIFICIL RECEBER   VISITA TÃO  IMPORTANTE  COMO A SUA…
    AFINAL SUA VISITAR  PRA MIM  E IMPORTANTE É MUITO!!!!!
    PRA VC  UM POEMA QUE MEU QUERIDO AMADO  PAULO ME ENVIOU  COM VC  VOU DIVIDIR PQ AFINAL VC  É ESPECIAL NA MINHA VIDA…
     
    ***********************************************

    … "O amor é o resumo de tudo" …

    [,.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ::::::(\\_(\\::::::::Amigos são carinhos que::::::(=\’ :\’):::::::recebemos sem data marcada. ::::::(,(\’\’)(\’\’):::: Estão sempre presentes. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•Amigos comunicam-se pelo coração. Amigos sentem. Amigos pressentem. Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem. Podem usar e-mail, telefone, carta, fax, mas o que prevalece é a voz da alma. ::::::(\\_(\\:::::::: Amigos não perguntam por que nos ::::::(=\’ :\’)::::::: machucamos. Trazem o alento para ::::::(,(\’\’)(\’\’):::: amenizar a nossa dor. Amigos ¸.•*´¨`*•.¸¸.• percorrem nossa estrada aparando espinhos. Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos. Somos seu complemento, jamais seu espelho. ::::::(\\_(\\::::::::Amigos nos dão força quando estamos ::::::(=\’ :\’)::::::: desvalidos. Amigos oferecem seu ::::::(,(\’\’)(\’\’)::::ombro para chorarmos. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•são pedras preciosas, tesouros que habitam em nosso ser mais profundo, são irmãos de alma, inestimável presente de Deus.
    … Um beijo e abraços em sua alma. eu GB
     

  2. ViVi disse:

    LUMINHA LINDA…NOSSA ANTA MODELO…HAHAHHAHAA
    PODEROSA !!!
    PARABENS PRA VC , NESTA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES…MUITOS
    ANOS DE VIDA…
    VIVA A LU !!!!!!!!!!11
    ANTA 4 …..ANTA FLOR…HAHAHAH
    TE ADORO E DESEJO TUDO DE MELHOR PRA VC..EM SUA VIDA , QUE TUDO SEJA
    PLENO DE FELICIDADE ..
    UM BEIJÃO
    DA ANTA 1
    VIVI

  3. cidokinha disse:

    Ola Lucia
    vim so te desejar um belissimo ano novo de sua vida
    que papai do ceu te de muita protecao
    bjim proce

  4. Vilma disse:

    Olá minha linda,Lucia cheguei atrazada pra festa…
    Lúcia desejo o melhor do mundo pra vc amiga,Parabéns e
    vou te deixar…
    ………….. .(/ \\ ……Uma flor p/…………. / .\\. \\…..o teu dia… ……….. / . . \\ ..\\ … perfumar……… / . . . `\\ ..\\ . a tua alma… …….. |. . . . . |. ..| . encher o… ……… \\ . . . ./ . ./ .. teu coração… ……….. `=(\\ /.=` ..de Amor… …………. `-;`.-\’ …..Para te alegrar……………….-||_"……(*_*)….. ……………. || _.-\’| .Uma flor para …………. ,_|| \\_,/ ..vc… …….. , ….. \\|| .\’ …..com Amor, ……. |\\ |\\ ,. ||/ ……Felicidade,…. ,..\\` | /|.,|Y\\, ….Amizade, ….. \’-…\’-._..\\||/ ……Carinho……… >_.-`Y| …….e Paz!………….. ,_|| …….Uma flor para……………. \\||…….te desejar…………….. || …….tudo de bom……………….. || …….c/carinho,…………….. |/ …….Bjnhs …Vilma…

  5. VIGUIBRASIL disse:

    Oi Flor, vim agora da Mi…rsrs
    Menina , tô exausta….mas tô tão exausta que nao vou repetir aqui a
    mesma historia, rsrsr, então passa lá na Mi , que eu te conto…rsrsrs..acabei
    agora meu post .
    Enfim , vim pra te desejar uma semana de emoções , mas gostosas emoções…
    e amanha é dia dos namorados…então…curta minha lind…o maridão
    que seu dia seja bem romantico ,tá..
    Beijossss
    Ahh…Mi !! Esse é pra Mi…rsrsrsr
    Que vc tbm curta muito viu….o seu dia bem romantico…..
    Beijos para as duas
    Vivi

  6. Unknown disse:

    OI LINDA MIGUXA, VIM TRAZER MEU ABRAÇO
    E AMINHA AMIZADE,DEUS TE PROTEJA SEMPRE..
     
    Árvore de AmigosExistem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração.São sinceros, são verdadeiros.Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz…Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado.Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que, quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho. Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade… Hoje e Sempre… simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única.Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso. VERA LUCIA

  7. Unknown disse:

    Apenas Escuta ..
     
    Escuta esta musica, inteira, e depois..
    Sente o cheiro de
    cravo e canela,
     
    olha pela janela,
    ouve no silêncio da noite,
    minha voz que a murmurar
    diz que estou a te esperar..
     
    Escuta,
    apenas escuta..
    sou eu,
    que te chama,
    que te quer,
    que te ama..
     
    Escuta
    no silêncio da noite
    o bater forte do coração,
    que dentro do meu peito
    diz teu nome a todo instante,
    me fazendo querer cada vez mais
    o mel, que teu Amor oferece..
     
    Escuta.. Apenas escuta..
    que na solidão desta saudade,
    murmuro o amor
    que trago
    n\’alma!Escuta..
     
    Thais S Francisco" Beijaflor "
    09.07.2005
    Direitos @utorais Reservados
    *****************************
    só mudei  de endereço
    abraço com ternura
    para vc ,com meu pedido de desculpas.
     
    *************************************

     
    ******************************
    ps cuidado com minha identidade ok beijso
     
     
     

Deixe um comentário